Últimas Notícias
recent

DERROTA ELIMINA ITUANO DA SÉRIE D

Na "Batalha dos Pampas", travada na tarde/noite deste domingo (25), em Porto Alegre, o Ituano perdeu para o São José, 0x1, resultado que o eliminou do Brasileiro D.





Embora tendo procurado mais o ataque, principalmente na etapa final, o Ituano não conseguiu furar o bloqueio do São José e - pior - acabou levando o gol no final do jogo. 

Para piorar sua situação, o PSTC/PR que jogava em casa contra o Metropolitano/SC, também perdeu e, com isso, classificaram-se no Grupo A17, São José e Metropolitano.

A desclassificação mostrou que o planejamento do Ituano para o segundo semestre, que tinha como objetivo único, o acesso para a Série C, morreu de forma melancólica.

Ao final do jogo, em entrevista ao repórter Renato Alves, da Cidade FM, Juninho Paulista mostrou todo seu abatimento. Assumiu sua responsabilidade e amargou o prejuízo.

O segundo semestre ainda não começou, mas o Ituano, em termos profissionais, não terá qualquer atividade oficial na temporada.

Agora é esfriar a cabeça e esperar pelo que irá acontecer a partir da próxima semana. É certo que dispensas ocorrerão, pois não haverá atividades no Departamento Profissional. 

Vale lembrar que no planejamento do clube o foco era não grande na Série D, que o Ituano abriu mão da disputa da Copa Paulista, que poderia manter os jogadores em atividades pelo menos até novembro.

Como sempre, o MOMENTO do ESPORTE estará acompanhando de perto os acontecimentos.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.