Últimas Notícias
recent

AMADORZÃO: GRÊMIO SAI NA FRENTE NA GRANDE FINAL

Com vitória por 1x0 sobre o Palestra Itu, o Grêmio Olímpikus saiu na frente na grande final do Amador Especial.





O jogo aconteceu na manhã deste domingo (6/8) no Novelli Júnior e foi o de ida da grande final. Quem estava com a vantagem de dois resultados iguais era o Palestra, que agora terá de vencer no jogo da volta. Para o Grêmio, bastará um simples empate.

O primeiro tempo de jogo foi sem emoções, com muito estudo e poucas jogadas de ataque. Jogo de meio de campo.

Na etapa final, logo aos 8 minutos, Digão fez o gol do Grêmio, dando outra movimentação a partida, já que o Palestra partiu para o ataque o e Grêmio passou a contra-atacar, dando ao jogo mais "sabor" de decisão.

Durante o jogo, Luizinho (Palestra) e o goleiro Marcone (Grêmio) deixaram o gramado contundidos, passando a ser dúvidas para o jogo do próximo domingo.

Ao final, a vitória do Grêmio acabou sendo um resultado até justo, mas que não dá a tranquilidade total para o time gremista, embora este vá jogar por um simples empate na próxima semana.

A arbitragem de André Luis Riquena foi normal e não houve nada a reclamar por parte das duas equipes quanto a arbitragem.

Durante a semana, o MOMENTO do ESPORTE estará trazendo a cobertura fotográfica deste primeiro jogo da grande final.

A foto que ilustra esta matéria é o lance do gol, com a bola passando pelas mãos do goleiro Alan.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.