Últimas Notícias
recent

SEGUNDONA FOTOS E CONFUSÃO DE BICA x EXPRESSO


O tempo fechou após o encerramento do jogo entre Bica D'Água e Expresso Potiguara no último domingo, no Souza Lima.

 


Durante a partida os ânimos já estiveram alterados por conta das reclamações do pessoal do Bica, que teve um gol - seria o terceiro quando o placar lhe era favorável em 2x1.

Após paralisação de quase meia hora, o jogo prosseguiu até o final, com a troca da arbitragem, passando Flávio Cavalcanti de apitador para auxiliar e o auxiliar Milton Cordeiro assumindo o apito.

Com o encerramento do jogo - e a vaga ficando com o Expresso Potiguara - várias pessoas, entre jogadores, comissão e torcedores do Bica não se mostraram conformados.

Porém aos poucos os ânimos foram serenados. Quando tudo parecia em paz, novamente o caldo entornou o os três componentes do trio de arbitragem acabaram agredidos.

A Liga Ituana de Futebol, por seu presidente Giba, aguarda a entrega do relatório da arbitragem para tomar as devidas providências. 

Abaixo, fotos do jogo e alguns momentos de tensão quando a arbitragem esteve coagida. Estas fotos, entretanto não mostram qualquer agressão, o que aconteceu após o final da partida.

Vale destacar que em momento algum houve policiamento no Souza Lima.
 
Clique nas imagens para ampliar.





 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.