Últimas Notícias
recent

BRASILEIROS CONHECEM PRIMEIROS ADVERSÁRIOS NA LIBERTADORES 2018

Por Daniel Nápoli

Na noite desta quarta-feira (20), na sede da Conmebol, em Assunção, no Paraguai, foram sorteados os primeiros confrontos da Copa Libertadores da América 2018. Ainda pela fase preliminar, a Chapecoense lutará por uma vaga na fase de grupos, contra o tradicional Nacional (URU), enquanto que o Vasco da Gama  enfrentará  Concepción ou Union Española, ambos do Chile, para tentar a classificação.




Já pela fase de grupos, o atual campeão Grêmio, defenderá o título contra Cerro Porteño (PAR), Defensor (URU) e Monagas (VEN), no Grupo 1.
Vice-campeão da Copa Sul-Americana deste ano, o Flamengo integrará o grupo 4, onde jogará contra River Plate (ARG), Emelec (EQU) e o vencedor dos confrontos Macará (VEN) ou Deportivo Táchira (VEN) x Independiente Santa Fé (COL).

Bicampeão do torneio, o Cruzeiro enfrentará pelo grupo 5, Universidade de Chile (CHI), Racing (ARG) e o vencedor de Concepción (CHI) ou Union Española (CHI) x Vasco da Gama.

Equipe brasileira com mais títulos da Libertadores, ao lado de São Paulo e Grêmio, o tricampeão Santos está no grupo 6, ao lado de Estudiantes (ARG),  Real Garcilado (PER) e quem avançar de Chapecoense x Nacional (URU).

Atual campeão brasileiro, o Corinthians faz parte do grupo 7, onde irá encarar o vencedor da Copa Sul-Americana deste ano, o Independiente (ARG), além do Millionários (COL) e Deportivo Lara (VEN).

No grupo 8, o Palmeiras medirá forças contra Boca Juniors (ARG), Alianza Lima (PER) e o ganhador do confronto entre Carabobo (VEM) x Guarani (PAR).




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.