Últimas Notícias
recent

EQUIPE FUNVIC/ITUANO É APRESENTADA

Em uma concorrida coletiva de imprensa foi apresentada na tarde da última terça-feira (5), no Gandini Hotel, a equipe Funvic/Ituano de Basquete feminino.

Com a presença de autoridades, dirigentes e as atletas contratadas, a equipe foi apresentada num clima informal e descontraído, mas principalmente num clima de otimismo por um novo momento que se inicia na história esportiva de Itu.

Após as apresentações o técnico Antonio Carlos Barbosa, bem como as atletas e demais dirigentes e autoridades colocaram-se à disposição dos repórteres. 

O Funvic/Ituano é uma equipe que irá disputar, a partir de janeiro, a Liga de Basquete Feminino - LBF Caixa-18, reunindo os melhores times do basquete feminino do Brasil.

A Cidade ganhará uma grande divulgação na mídia esportiva nacional e, mais que isso, foi formada uma verdadeira seleção, deixando claro que o time não entrará apenas para fazer figuração, mas sim para disputar o título.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcu um gol co...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.