Últimas Notícias
recent

LIGA DE BASQUETE TERÁ JOGOS TRANSMITIDOS POR SPORTV E GAZETA


Dia 14 de janeiro o Funvic/Ituano estará fazendo sua estreia na Liga de Basquete Feminino 2018, enfrentando o Vera Cruz/Campinas, às 15h, no Ginásio da Ponte Preta.

 


O confronto será entre duas equipes estreantes na competição nacional e o público ituano - e de resto de todo o Estado - poderá assistir o jogo ao vivo pela TV Gazeta.

A Gazeta será a emissora oficial para a transmissão dos jogos da LBF Caixa-2018 em termos de canal aberto de televisão. Em canal por assinatura o SporTV segue na cobertura.

O gestor do Funvic/Ituano Matheus Moreira festejou a chegada da Gazeta como "um marco. Não só para o basquete feminino, mas para o esporte que não seja o futebol". O dirigente entende que a cobertura dará visibilidade à competição, podendo atrair grandes empresas patrocinadoras.

"Depois de quase 20 anos a televisão aberta volta a transmitir o basquete feminino", disse o técnico Antonio Carlos Barbosa. Já a pivô Licinara Bispo disse que "é muito bom ter nosso jogo transmitido ao vivo na TV aberta, pois a visibilidade é importante para o Funvic/Ituano e o basquete feminino de um modo geral".

Na foto, que você pode clicar para ampliar, o técnico Barbosa fala à TV Gazeta.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.