Últimas Notícias
recent

PAULISTÃO: ITUANO ESTREIA COM GRANDE VITÓRIA

Uma grande e feliz estreia. A vitória do Ituano sobre o São Caetano por 3x1 na noite de quarta (17/1/18) foi justa, merecida e muito comemorada pela torcida.

Desde 2012 o Ituano não vencia em uma estreia de Paulistão e a vitória contra o São Caetano não foi obra do acaso. Foi, sim, fruto do trabalho de uma equipe mais consistente, mais forte defensivamente, mais criativa no meio de campo e mais atrevida no ataque.

 


Igor, Sciola e Claudinho marcaram pelo Ituano, enquanto Carlão descontou para o Azulão, que lutou muito mas pelo menos neste jogo não teve mesmo como pleitear melhor sorte.

Agora o elenco já se prepara para o segundo jogo, que acontece na noite do próximo sábado (20) em Araraquara, contra a Ferroviária.  jogo está marcado para 21h, na Arena Fonte Luminosa.

Na foto (clique na imagem para ampliar), o lance do gol de Igor e na sonora, o primeiro gol do Ituano na competição, marcado pelo mesmo Igor.

Uma grande estreia, que deixa o torcedor otimista quanto a uma boa campanha. 






Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.