Últimas Notícias
recent

PAULISTÃO: ITUANO PRONTO PARA A ESTREIA

Ituano realizou na tarde desta terça (16) o coletivo apronto para a estreia no Paulistão-18, que acontece amanhã, quarta (17) no Novelli Júnior, diante do São Caetano.

Embora com alguns problemas de atletas no Departamento Médico, o time está definido para a estreia e Vinícius Bergantin (foto) está otimista com relação a primeira apresentação do time na competição.

"Temos um ótimo elenco e a reposição de peças nos dá tranquilidade", afirmou.

Na verdade o treinador realmente chega às vésperas da estreia do Paulistão com uma tranquilidade muito grande. O elenco está muito unido, otimista e algo ansioso pela estreia.

 


Ituano e São Caetano fazem um jogo de campeões no Paulistão. O Ituano conquistou o título máximo em 2002 e 2014, já o time do ABC foi campeão em 2004.

Os ingressos estão a venda e o jogo que acontece no Novelli Júnior a partir das 19h30 deve contar com um bom público.

"É importante estrear com vitória. Fui feliz no ano passado, contra o Santo André, por poder ter feito o gol que nos deu a vitória", enfatizou Ronaldo, que também espera fazer, amanhã, uma boa estreia.

Como sempre, o Jornal Periscópio e o MOMENTO do ESPORTE estarão acompanhando tudo de perto para a melhor cobertura.





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.