Últimas Notícias
recent

ITUANO E RED BULL TERÁ PROMOÇÃO FUTEBOL SUSTENTÁVEL


Mais uma vez o Ituano participará da promoção Futebol Sustentável. Assim, quem for assistir a Ituano x Red Bull, na próxima segunda-feira (26), no Novelli Júnior, poderá trocar duas garrafas PET por um ingresso de arquibancada.

A promoção é válida para as primeiras três mil pessoas. As trocas já estão acontecendo nas bilheterias do Novelli e na sede do Ituano FC.

 

O Futebol Sustentável, como já se conhece bem, é uma feliz iniciativa do empresário Edivaldo Ferraz, que alcançou sucesso nos mais diversos estádios interior afora.

A promoção é uma parceria entre o empresário e a Federação Paulista de Futebol. "O presidente Reinaldo Carneiro Bastos nos apoia fortemente e o sucesso é grande. Já chegamos a mais de um milhão e quatrocentos mil torcedores em todo o Estado, já chegamos a quase três milhões e meio de garrafas PET e estamos no caminho certo", afirma Ferraz.

O Futebol Sustentável gera receita aos clubes, retirando os resíduos sólido (as garrafas) do meio-ambiente, incentiva a presença das famílias nos estádios e trabalha diretamente gerando receita para as cooperativas.

"Nós deveremos tirar seis mil garrafas da cidade, vamos entrega-las à cooperativa local, que ficará com a renda da reciclagem", diz Ferraz.
Em 2013 a ideia do Futebol Sustentável foi colocada em prática pela primeira vez, dando certo e iniciando uma trajetória de sucesso e que cresce a cada ano. Para Ferraz, "o presidente Reinaldo Carneiro Bastos encontramos respaldo. Ele ajuda aos clubes e a promoção ajuda a própria cidade".

"Vale lembrar que uma garrafa PET é criadouro de mosquitos da dengue, febre amarela e nós, com a promoção, ajudamos a tira-las do meio ambiente", conclui o empresário.

Portanto, depois da grande e reabilitadora vitória do Ituano sobre o São Paulo, espera-se que o torcedor vá em grande número ao Novelli Júnior, mesmo o jogo sendo na próxima segunda-feira, às 17h30. Troque duas garrafas por um ingresso gratuito e ajude o Ituano nesta caminhada rumo a classificação para a segunda fase do Paulistão-18.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.