Últimas Notícias
recent

ITUANO: OI E ADEUS EM APENAS UM JOGO DA COPA DO BRASIL


A estreia do Ituano na Copa do Brasil foi também a despedida. O time foi ao Sul de Minas e perdeu para o Uberlândia por 0x2, resultado que o eliminou precocemente da competição.
Precisando vencer ou mesmo empatar para seguir adiante, o time acabou surpreendido. No primeiro tempo o jogo foi equilibrado, mas na etapa final, logo aos 13 minutos o time da casa abriu o marcador.

 

O Ituano sentiu o golpe e não conseguiu recuperar-se. Vinícius Bergantin teve de fazer duas alterações por questões de contusão e apenas uma tática, o que enfraqueceu ainda mais.

Aos 36 minutos, com o segundo gol, o Uberlândia carimbou sua sequência na Copa do Brasil, eliminando o Ituano e frustrando as pretensões do próprio clube a da torcida.

Agora neste primeiro semestre, o foco fica apenas e tão somente para o Paulistão. Já neste sábado (3), o Ituano recebe a Ponte Preta no Novelli Júnior e precisa vencer para não perder contato com a classificação do Grupo A.








Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.