Últimas Notícias
recent

FEDERAÇÃO DIVULGA GRUPOS DA COPA PAULISTA


Em Conselho Arbitral acontecido na tarde de ontem (22), na sede da Federação Paulista, foram definidos todos os detalhes da Copa Paulista, campeonato que estará movimentando o Ituano no segundo semestre deste ano.




São 27 clubes distribuídos em quatro grupos e o Ituano figura no Grupo 4, ao lado de Juventus, Portuguesa, Nacional, Audax, Taboão da Serra e Atibaia.

Na primeira fase os times se enfrentam em turno e returno dentro de seus grupos, classificando-se para a segunda fase, os quatro primeiros de cada grupo.

O campeão pode optar em obter vaga para a Série D ou Copa do Brasil. No caso do Ituano, o clube já tem certa a participação na Série D de 2019. Assim, caso seja campeão, estará optando pela Copa do Brasil.

O Ituano já foi campeão em 2002, quando a competição era denominada Copa Mauro Ramos e chegou à final em 1999, 2003 e 2015, ficando com o vice campeonato.





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.