Últimas Notícias
recent

JUVENIL: ITUANO VENCE COM GOL DE BRINQUEDO

De virada e com gols de Gabriel Martinelli e Brinquedo (Gustavo Rodrigues) o Ituano venceu a Portuguesa Santista por 2x1 e chegou a sua sétima vitória consecutiva.

O jogo marcou a estreia dos times na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17 e o Ituano precisou fazer um verdadeiro jogo de paciência para vencer.

Isso porque o time foi surpreendido logo anos 50 segundo de jogo, com o gol da Briosa sendo marcado por Deyvid Vinícius.

Depois disso, o que se viu foi o Ituano martelando o adversário e chegando ao empate aos 38 minutos, com o artilheiro Gabriel Martinelli marcando de penalidade máxima.

Na segunda etapa o panorama não foi diferente. O Ituano jogando com dez homens do meio de campo para frente e a Portuguesa vivendo de raros contra golpes.

De tanto insistir, o gol a vitória foi acontecer aos 46 da etapa final. O autor, que saiu do banco para brilhar com a camisa 18, foi Gustavo Rodrigues, o Brinquedo.

Clique nas imagens para ampliar.
















Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.