Últimas Notícias
recent

JUVENTUS E PALESTRA REVERTEM VANTAGEM NO AMADORZÃO

Mostrando que o Amador Especial de Itu mantém sua mística e seu encantamento inabaláveis, os jogos de volta da fase de quartas de final, foram sensacionais.

Único senão fica por conta da violência registrada no empate entre Gole e Pedra Branca, com cenas lamentáveis de agressões na primeira e segunda etapas. O empate deu a vaga ao Gole, mas o Pedra Branca acabou apelando para a violência, lamentavelmente.

Os fatos tristemente registrados, entretanto, mostram que o Pedra não é somente réu, pois na verdade a desinteligência acabou sendo de parte a parte.

O grande destaque fica por conta do Juventus, oitavo colocado na primeira fase, que enfrentou o até então todo-poderoso Grêmio Olímpikus e reverteu a vantagem, vencendo por 2x0 e ficando com a vaga para a semifinal. O Grêmio, vice-campeão de 2017 está fora do Amadorzão 2018.

O São Paulo, que havia batido o Santa Rita por 3x0 no jogo de ida, perdeu por 0x1, mas mesmo assim garantiu sua vaga para a próxima fase. O Santa Rita lutou muito, mas acabou tendo de render-se ao maior poderio do adversário.

Finalmente o Palestra Itu, atual campeão, que também não fez uma primeira fase das melhores, mas está crescendo na hora certa. O time alvi-verde conseguiu vaga ao empatar com o Faixa de Gaza em 2x2. Estava perdendo 0x2, mas foi buscar o resultado.

Como sempre, o MOMENTO do ESPORTE esteve presente e registrou em fotos, dois dos quatro jogos.

Nas fotos, um dos gols do Palestra e o gol do Gole. Clique nas imagens para ampliar.







Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.