Últimas Notícias
recent

PEDRA BRANCA DESISTE DO AMADOR DO ESTADO

Segundo informações colhidas junto ao presidente Giba, da Liga Ituana de Futebol, o Pedra Branca desistiu de sua participação no Campeonato Amador do Estado.

Como se sabe, na primeira rodada da competição, o time ituano deveria ter enfrentado o União Presidente Dutra, em Guarulhos, mas o jogo não aconteceu, havendo assim, W0, o que significa que oficialmente o Pedra teria vencido por 3x0.

No jogo da volta, ocorrido no último sábado, em Itu - CT Tatizão - o time de Guarulhos venceu o Pedra Branca por goleada: 12x1.

Como a Federação determinou que o primeiro jogo seja realizado novamente - o Pedra havia vencido por W0 - o presidente do time de Itu não concordou e desistiu de seguir na competição.

Com relação ao São Paulo, até o encerramento desta postagem, não havia sido nada oficialmente definido, mas o time de Itu pode seguir na competição como um dos classificados por índice técnico.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.