Secom

Secom
Clique no banner e entre no site do SECOM. Confira tudo o que o atuante Sindicato faz e oferece
Últimas Notícias
recent

GALO: O MELANCÓLICO ADEUS

Jogando em Piracicaba e precisando vencer para buscar a classificação, o Ituano perdeu para o XV de Novembro por 0x1 - gol marcado aos 48 minutos do segundo tempo. O resultado eliminou precocemente o Ituano da classificação.

De uma excepcional campanha na primeira fase, o Ituano derrapou feio na segunda. O ataque arrasador deixou a desejar e a sólida defesa fez água quando não podia.

A verdade é que o Ituano entrará em campo no próximo sábado, 15h, no Novelli Júnior, de forma melancólica. Se quando esteve no auge da disputa não conseguiu levar número próximo de mil torcedores no estádio, o que dirá agora que o jogo, para o Ituano, não passará de um amistoso?

Já para o Novorizontino, entretanto, a partida é de suma importância. O time precisa vencer de qualquer forma. Aliás, o jogo daqui de Itu terá os olhos de Taubaté e XV de Piracicaba que também lutam pela classificação.

Resumo da ópera: dos quatro times da chave, só um já conhece seu lugar. O Ituano está desclassificado e fechará a fase como lanterna, mesmo que vença!

Foto - Jornal Gazeta de Piracicaba



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIGA ITUANA SUSPENDE TIME DA SEGUNDA DIVISÃO

Na noite da quarta-feira (7), na Liga Ituana de Futebol, ocorreu o julgamento dos recursos dos clubes Estrela Revelação e Estrela Independen...

O Grande Parceiro

Tecnologia do Blogger.