Últimas Notícias
recent

AS NOVIDADES DO ITUANO

Goleiro Pegorari
Já com a pré-temporada em andamento, o Ituano anunciou oficialmente apenas dois reforços para a disputa do Paulistão-19.

O goleiro Pegorari, 27, vindo do Botafogo de Ribeirão Preto e o lateral-direito Jonas, 21, que disputou a Libertadores pelo Botafogo do Rio de Janeiro.

Os jogadores já estão treinando normalmente e participando de todas as atividades da pré-temporada. Há outros jogadores novos, mas ainda não anunciados oficialmente pois não assinaram o contrato, mas que logo devem estar regularizados.

Lateral Jonas
Neste domingo, a partir das 9h, o Novelli Júnior abre suas portas para o "Futebol do Bem", tradicional evento que fecha a temporada.

Com a entrada de um brinquedo em bom estado (que será totalmente revertida ao Funsol) haverá alguns jogos, sendo o principal envolvendo os Amigos de Juninho contra Amigos do goleiro Sérgio, prometendo trazer vários ex-jogadores bastante conhecidos nos meios do futebol.








Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.