Últimas Notícias
recent

GOLEADA E CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA

Fazendo um primeiro tempo bem abaixo das reais possibilidades e uma segunda etapa sensacional, o Ituano goleou o Capital/TO por 4x2 na noite do último sábado, garantindo antecipadamente a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Capital abriu a contagem aos 46 do tempo 1, com Diego Hazzard. Não que o time do Tocantins tivesse sido melhor. Foi o menos ruim.

Na etapa final, Zé Sérgio deu uma boa chamada na rapaziada e fez mudanças que deram outra vida ao Ituano e o crescimento foi nitidamente notado.

Um gol espetacular de Donizete decretou o empate e abriu caminho para a grande reação. Bernardo (seu segundo gol na Copinha) e Gabriel Martinelli (artilheiro do jogo com dois gols e do Ituano na competição com três) fizeram a festa do grande público no Novelli Júnior.

O gol de Jorjão, ao final do jogo, não salvou o Capital, mas fez com que o Ituano deixasse a liderança para o Corinthians que no jogo de fundo venceu o Sinop/MT por 4x1.

Assim, já ao final da segunda rodada, Corinthians e Ituano já conquistavam suas classificações antecipadamente.

O jogo de amanhã, terça (8) entre Ituano e Corinthians definirá apenas quem será o líder. O Timãozinho depende de uma vitória ou empate. O Galinho, apenas da vitória.

Ituano e Corinthians se enfrentam no Novelli Júnior a partir das 21h30. Na preliminar, 19h15, jogam Sinop x Capital, ambos sem qualquer chance de classificação. A entrada é franca.

Abaixo, fotos da bela vitória do Ituano sobre o Capital, sábado.

Clique nas imagens para ampliar























Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.