Últimas Notícias
recent

ITUANO E CORINTHIANS BRIGAM PELA LIDERANÇA

Martinelli, esperança de gols do Ituano contra o Corinthians
Na noite desta terça (8), Ituano e Corinthians fazem um jogão pela ultima rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com os dois times já classificados por antecipação, o jogo está longe de ser um simples "jogo de compadres".

Por ter marcado um gol a mais que o Ituano, o Corinthians entrará em campo lutando por um simples empate, enquanto o Ituano precisa vencer. Isso para fechar a primeira fase na liderança, já que ambos já estão com a classificação já garantida.

O jogo deverá ser eletrizante e um excelente teste tanto para as defesas quanto para os ataques. 

Em dois jogos, a defesa do Ituano sofreu dois gols e a do Corinthians, três. O ataque do Ituano marcou seis gols e a do Corinthians, sete. Vê-se ai que o equilíbrio é total.

O jogo será na noite desta terça-feira (8), no Novelli Júnior, a partir das 21h30, com portões abertos. Na preliminar, Sinop e Capital - ambos já fora da competição - brigarão pela terceira colocação no Grupo 17.

Na ilustração, o posicionamento das torcidas, definido pela organização da Copa São Paulo, em conjunto com Ituano e Polícia Militar, pensando em termos de segurança.





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.