Últimas Notícias
recent

BONS NÚMEROS DO ITUANO NO PAULISTÃO


O Ituano vem fazendo uma boa campanha no Paulistão até o momento, passadas sete das 12 rodadas desta primeira fase da competição.

Alguns números, entretanto, chama a atenção: o ataque, com 11 gols, é o segundo mais produtivo, empatado com o Red Bull e abaixo apenas do Santos, que já balançou as redes por 16 vezes.

Esse bom momento faz com que Morato figure na vice-liderança da artilharia, com quatro gols, empatado com Wesley, do Bragantino, ambos com quatro gols. Ficam abaixo apenas de Jean Mota, do Santos, artilheiro absoluto até aqui com sete tentos.

Fazia bom tempo que o Ituano não apresentava um ataque tão produtivo. A defesa, embora não esteja entre as menos vazadas, não compromete. O time sofreu seis gols, tendo saldo positivo de cinco. Não é pouco.

O único ponto negativo é que o Ituano, em sete jogos, ainda não conhece uma vitória fora de casa. Em três jogos longe do Novelli, há um empate e duas derrotas.

Tomara o jogo do próximo domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, possa fazer com que o Galo Guerreiro encontre sua primeira vitória fora de casa e possa melhorar ainda mais esses números.







Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.