Últimas Notícias
recent

PRECISANDO VENCER, ITUANO TREINA PARA ENFRENTAR MIRASSOL

Time treinou forte para vencer o Mirassol
Jogando em casa e precisando vencer de qualquer forma, o Ituano vem treinando firme e forte para receber o Mirassol na próxima sexta-feira (15), às 18h45, no Novelli Júnior.

O técnico Vinícius Bergantin poderá contar com seus principais jogadores e, pelo visto nos treinamentos, todos estão bastante animados e confiantes em um grande resultado.

No momento o Ituano é terceiro no Grupo D somando 7 pontos e abaixo de São Paulo e Oeste, ambos com 9 pontos ganhos. Assim, uma vitória do Ituano e algum tropeço de São Paulo - que terá clássico contra o Corinthians fora de casa - ou Oeste - que receberá o desesperado São Bento, deverá deixar tudo completamente embolado.

Na classificação geral o Ituano, que já havia chegado a ocupar a sexta colocação, agora está em 11º lugar, uma posição não tão confortável.

Por isso a vitória em casa é extremamente necessária e todos no elenco estão cientes disso. 

Apesar de o jogo estar marcado para um dia horrível e um horário mais horrível ainda - sexta-feira, 18h45, quem puder deverá ir ao Novelli Júnior e levar seu incentivo ao Ituano, em busca de mais uma vitória.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.