Últimas Notícias
recent

CONFIRA OS ADVERSÁRIOS DO ITUANO NO PAULISTA DA BASE


Na sexta-feira (1), a Federação Paulista divulgou os grupos dos Campeonatos Paulistas da Base. O Ituano participa com equipes Sub-20, Sub-17 e Sub-15.

Confira o Grupo 4, onde está o Ituano:

Desportivo Brasil (Porto Feliz), São Bento (Sorocaba), Osasco (Osasco), Audax (Osasco), Ituano (Itu), Oeste (Barueri), São Paulo (Cotia) e Palmeiras (Guarulhos).

São cinco grupos de oito clubes cada, perfazendo o total de 40 clubes, que jogam entre si em cada grupo, com jogos de ida e volta, classificando para a segunda fase os quatro melhores colocados de cada grupo e mais os quatro melhores quinto colocados.

Nesta primeira fase, o primeiro jogo acontece em 13 de abril e o último em 6 de julho. O campeão será conhecido em 23 de novembro.

Já para os campeonatos Sub-15 e Sub-17 serão 70 clubes cada, em dez grupos de sete clubes. Os campeonatos irão de 6 de abril até 23 de novembro.

Os clubes são os mesmos para o Sub-15 e Sub-17. O Galinho está no Grupo 9. Confira:

Itararé (Itararé), Taboão da Serra (Taboão da Serra), Desportivo Brasil (Porto Feliz), Ituano (Itu), Nacional (São Paulo), Oeste (Barueri) e São Paulo (Cotia).



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.