Últimas Notícias
recent

ITUANO DETONA CALDENSE E SEGUE ADIANTE

Com gols de Fellipe e Claudinho, o Ituano derrotou e eliminou a Caldense por 2x0 na manhã do domingo (23), em Poços de Caldas.

Com o resultado o Galo Guerreiro segue adiante na Série D e agora irá enfrentar o Vitória, já pelas oitavas-de-final da competição. O primeiro jogo será no próximo domingo, em Vitória/ES.

Contando com a vantagem, do empate e com um time mais experiente, o Ituano não apenas soube administrar o placar como tirou proveito da ansiedade do adversário, um time bom, porém jovem demais para esse tipo de competição.

O cronômetro também jogou contra a Caldense e quanto mais o tempo passava, mais o time da casa se desesperava, já que atacava sem consistência e tinha pela frente uma defesa sólida e o goleiro Pegorari em grande jornada. Mais uma vez, diga-se.

O primeiro gol do Ituano veio com o zagueiro Fellipe, de cabeça, aos 40 minutos, liquidando a fatura e desnorteando de vez os mineiros. Na marca dos 47 minutos, Claudinho passou a régua e com um belo gol fechou o marcador, mostrando que o ataque do Ituano é mesmo arrasador nesta temporada.

O Ituano fica agora a quatro jogos do tão sonhado acesso à Série C do Brasileiro. 

A foto (clique para ampliar) é de Wagner Sidney/Agência #41



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.