Últimas Notícias
recent

ITABAIANA DIZ APURAR DENÚNCIA DE IRREGULARIDADE NO ITUANO

O Itabaiana, ao que parece, não se conforma com a desclassificação para o Ituano. O clube chegou a levantar suspeita sobre uma possível irregularidade na escalação do Galo Guerreiro no jogo de ida, em Itu.

Segundo o vice-presidente do Tremendão Olivério Chagas tornou público, por intermédio de um portal de notícias sergipano, que teria recebido uma denúncia dando conta que no jogo de ida, em que o Ituano venceu em casa por 3x1, um jogador do Galo teria sido escalado irregularmente.

“Recebi na sexta, 19, uma ligação do interior de São Paulo de uma pessoa informando que um jogador do Ituano jogou no lugar do outro no primeiro jogo, e isso não pode. A pessoa disse inclusive que tem fotos e áudios que comprovam e que se quiséssemos entraríamos em um acordo”, contou o vice-presidente Olivério Chagas.

Ainda, segundo a notícia divulgada no portal, "Olivério salienta que é importante checar bem essa denúncia, já que até o momento não tem nada comprovado e pode se tratar de um trote de alguém que agiu de má fé. Acompanharemos o andamento deste caso."

Sempre atento a tudo o que diz respeito ao Ituano, o MOMENTO do ESPORTE manteve contato com a assessoria de imprensa do clube que garantiu não haver nenhuma irregularidade. 

Aliás, quem conhece o Ituano de perto, sabe da lisura e da organização interna e do profissionalismo do clube, o que dispensa qualquer comentário.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO: COMO VEM O "INIMIGO"

FANTASMA QUER VENCER PARA JÁ EMBALAR NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO. TIME JOGA APENAS PELO RESULTADO Quem espera ver o Operário jogando um belo e...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.