Últimas Notícias
recent

ITUANO X VITÓRIA VALE VAGA PARA QUARTAS DE FINAL

Na noite deste sábado (06), no Novelli Júnior, a partir das 19h, Ituano e Vitória/ES fazem o segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Série D. O vencedor seque para as quartas de final e fica a dois jogos do tão sonhado acesso. 

Os times tiveram a semana toda para se preparar. O Águia do Espírito Santo joga todas as fichas no retrospecto, já que contra o Brasiliense, empatou em 0x0 em casa e buscou a classificação ao bater o Jacaré dentro de Brasília por 2x1.

Já o Ituano, que não perdeu em casa nesta Série D, aposta forte no eficiente ataque, que tem 15 gols em nove jogos e tem em Guigol o artilheiro isolado da competição com sete gols marcados.

Curiosamente, tanto o Galo Guerreiro quanto o Águia, depositam também as esperanças na atuação segura de seus goleiros. Pegorari, do Ituano, tem sido peça das mais importantes, com grandes e decisivas defesas, e Harisson conta com total confiança dos capixabas.

Aliás, o confronto é curioso: o Ituano não perdeu nenhum jogo no Novelli Júnior e o Vitória não perdeu fora de casa. Se der empate, a decisão vai para as penalidades. 

O ituano tem a seu favor o fato de decidir em seus domínios, onde o gramado é bem melhor, as dimensões fatalmente farão com que o Vitória tenha um desgaste maior e a torcida a favor é um ingrediente a mais. 

A promoção "Futebol Sustentável" disponibilizou três mil ingressos para serem trocados gratuitamente por duas garrafas Pet cada. Assim, já que não há previsão de chuva, é só o torcedor caprichar no agasalho e esquentar o jogo nas arquibancadas.

Na foto de Moura Nápoli, Gui Mendes, o Guigol e Angelotti, formam o poderoso ataque que carrega a esperança da torcida para o jogão de logo mais. Já no clic de Miguel Schincariol, Pegorari, a segurança no gol do Galo.

É só o Ituano fazer a lição de casa...

Clique na imagem para ampliar.





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.