Últimas Notícias
recent

BRASIL É OURO NO BASQUETE FEMININO NOS JOGOS PAN-AMERICANOS



Por Daniel Nápoli


Histórico. Depois de 28 anos o Brasil conquistou a medalha de ouro nos Jogos-Pan Americanos. A conquista veio após vitória por 79x73 sobre os EUA. O triunfo foi conquistado com autoridade. Se os arremessos de três não vinham funcionado tão bem durante a competição, na decisão foram fundamentais.

De longe, a Seleção Brasileira fez a melhor partida no Pan-Americano, com o coletivo funcionando muito bem, principalmente com Clarrisa, Tainá, Patty e Érika, que sobraram durante a competição.

A vitória, dá imensa tranquilidade ao treinador José Neto que iniciou no Pan, o seu trabalho à frente da Seleção Brasileira Feminina. Curiosamente, antes do início da competição, parte da imprensa teceu críticas à sua escolha, uma vez que só havia trabalhado com o basquete masculino
.
A resposta às críticas e as desconfianças com o grupo foram dadas da melhor maneira, em quadra e com autoridade.
José Neto é ouro! As guerreiras são ouro!!!

A ala do Ituano Basquete, Izabella Sangalli, não atuou na decisão, mas entrou ainda mais para a histórica do basquete de Itu, ao se tornar a primeira campeã Pan-Americana da história a atuar pela cidade.

Foto - Reprodução/CBB





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.