Últimas Notícias
recent

SOUZA LIMA GANHA ILUMINAÇÃO

VELHO ESTÁDIO, TEMPO DO AMADOR E VARZEANO, REVITALIZA-SE COM MODERNÍSSIMA ILUMINAÇÃO

Na noite da última terça-feira (13), o "velho" Estádio Álvaro de Souza Lima, o grande templo do futebol Amador a Varzeano de Itu viveu a inauguração da moderníssima iluminação.

Fruto de uma feliz parceria entre a Prefeitura Municipal, por intermédio da Seme, Secom e Cobrecom, a iluminação proporcionará ao Souza Lima a possibilidade de abrigar jogos noturnos com total qualidade.

Na oportunidade o ex-jogador Falcão, que é uma espécie de garoto-propaganda da Cobrecom, esteve no estádio, participando de ações e fotos com crianças das escolinhas da Seme, e inúmeros fãs.

O atleta Renato Gregório, do Ituano Futsal e da Seleção Brasileira de Futsal Down, recentemente eleito o melhor jogador do mundo, também esteve presente.

O prefeito Guilherme Gazolla e os vereadores Luciano Ribeiro, Ricardo Giordani e Rodrigo Macruz, além de secretários municipais também estiveram prestigiando, bem como a primeira-dama do município, Patricia Gazolla.

Foi uma bela festa que agradou em cheio a comunidade esportiva ituana.

Clique nas imagens para ampliar






Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.