Últimas Notícias
recent

BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA NA AMERICUP 2019

SELEÇÃO BRASILEIRA BATEU COLÔMBIA POR 67X61, EM PORTO RICO. CLARISSA FOI O DESTAQUE DA EQUIPE

Em uma partida bastante dura, o Brasil venceu a Colômbia, na noite deste domingo (22),  por 67x61, na estreia da AmeriCup2019 (Copa América) Feminina de Basquete, disputada em Porto Rico. No mês passado, a Seleção Brasileira havia enfrentado as colombianas, pela semifinal dos Jogos-Pan Americanos, levando a melhor também naquela ocasião.


No duelo de hoje, o técnico José Neto mexeu bastante na equipe em quadra, na busca de uma formação ideal, enquanto sofria bastante pressão por parte das adversárias, principalmente de Jenifer Muñoz, a cestinha da partida, com 19 pontos.

O confronto era equilibrado, porém, no quarto quarto, quando o Brasil perdia por dois pontos de diferença (49x47), brilhou a estrela de Clarissa, que foi fundamental para a virada da Seleção Brasileira, tendo anotado 14 pontos no jogo.
Outros destaques do Brasil foram Damiris e Patty, que anotaram 12 pontos e Erika, com 11.

A Seleção Brasileira volta a jogar nesta segunda-feira (23), às 21h (horário de Brasília) para enfrentar a Argentina, pela segunda rodada da primeira fase da competição.

 Foto - FIBA



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.