Últimas Notícias
recent

BRASIL PERDE PARA O CANADÁ E DISPUTARÁ O BRONZE NA AMERICUP 2019



EM PARTIDA EQUILIBRADA, SELEÇÃO BRASILEIRA  CONHECE SUA SEGUNDA DERROTA NA COMPETIÇÃO


Na noite deste sábado (28), o Brasil perdeu para o Canadá por 66x58, na semifinal da AmeriCup (Copa América) de Basquete Feminino e agora disputará a medalha de bronze da competição.

A partida, foi marcada pelo equilíbrio, com a Seleção Brasileira pecando no aproveitamento dos arremessos de três pontos e nos lances livres (chegou a desperdiçar 10).Embora também tenha errado em demasia, o Canadá se aproveitou melhor dos rebotes, apostando na velocidade.

Novamente, o destaque do Brasil foi Damiris, que registrou 16 pontos 9 rebotes, seguida por Clarissa (14 pontos e 7 rebotes). A veterana Erika, também teve noite inspirada, anotando  8 pontos, 9 rebotes e 3 tocos).
Apesar dos destaques das três, o coletivo canadense acabou se sobressaindo, principalmente na ausência do trio brasileiro entre um descanso e outro.

O Brasil volta à quadra neste domingo (28), às 18h30 (horário de Brasília) para enfrentar o perdedor de EUA x Porot Rico, na disputa pelo bronze.

Foto - FIBA




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.