Últimas Notícias
recent

GALINHO x MOLEQUINHO TRAVESSO É JOGO IMPORTANTE NESTA SEXTA NO NOVELLI

SUB-20 DO ITUANO RECEBE JUVENTUS HOJE NO NOVELLI JÚNIOR. DUELO ENTRE GALINHO E MOLEQUINHO TRAVESSO É A CHANCE DO ITUANO ASSEGURAR COM TRANQUILIDADE A SEGUNDA COLOCAÇÃO NO GRUPO 13

Na tarde desta sexta (20), o Ituano Sub-20 (Junior) recebe o Juventus, pela terceira rodada da primeira fase do Grupo 13 do Paulista.

No momento o Ituano é vice líder com 3 pontos e o Juventus é o terceiro, com 1. Vencer em casa é fundamental para fechar o primeiro turno na vice liderança. 

No outro jogo, o líder Santos (6 pontos) recebe no sábado o lanterna Mirassol (1 ponto) no CT Rei Pelé.

Desta forma, o Santos é favorito e deverá seguir na liderança praticamente assegurando a classificação. Então o Ituano precisa vencer também para seguir em segundo e encaminhar bem sua situação, caso contrário a briga pela segunda vaga poderá ficar embolada e perigosa para as pretensões do técnico Zé Sérgio.

Galinho e Molequinho Travesso jogam no Novelli Júnior (campo principal) nesta sexta-feira (20) a partir das 15h. Entrada franca. Vale a pena assistir.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.