Últimas Notícias
recent

GALINHOS: EMPATE NA RAÇA E REABILITADORA VITÓRIA

TIME JUVENIL LUTOU MUITO PARA NÃO PERDER A INVENCIBILIDADE E EMPATOU COM RED BULL. JUNIOR REABILITOU-SE NA VITÓRIA EM MIRASSOL

No último sábado os times Sub-17 (Juvenil) e Sub-20 (Junior) do Ituano estiveram em ação pelo Campeonato Paulista das categorias. Os dois times estão na terceira fase da competição.

Pela manhã o Juvenil do técnico Guilherme Bellangero recebeu o forte Red Bull e empatou em 2x2. Em duas oportunidades o Galinho esteve atrás do Touro Lokinho e foi buscar o empate.

No Grupo 22 o Ituano, mesmo empatando, manteve a liderança, com 4 pontos. Segundo o Corinthians, também com 4, em terceiro o Red Bull, com 1 e em quarto o Juventus, também com 1 ponto ganho.

A tarde, em Mirassol, o Ituano reabilitou-se com a importante vitória por 1x0 sobre o Mirassol, gol de Mateus Canhota aos 19 minutos do tempo 1 de jogo.

No Grupo 13 o Santos lidera com 6 pontos. Em segundo vem o Ituano, com 3. Mirassol e Juventus, ambos com 1 pontos estão em terceiro e quarto lugares, respectivamente.

As fotos - de Moura Nápoli - são do empate entre ituano e Red Bull, pelo Sub-17. Clique nas imagens para ampliar.











Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.