Últimas Notícias
recent

IMPIEDOSO, BRASIL ATROPELA O PARAGUAI E SE GARANTE NA SEMIFINAL DA AMERICUP 2019



SELEÇÃO BRASILEIRA AINDA CONQUISTOU VAGA PARA O PRÉ-OLÍMPICO DAS AMÉRICAS, QUE ACONTECE EM NOVEMBRO


Em seu terceiro compromisso pela AmeriCup 2019 (Copa América), a Seleção Brasileira Feminina Adulta de Basquete não tomou conhecimento do Paraguai e venceu por 101x59, nesta quarta-feira (25). O triunfo, além de garantir as comandadas do técnico José Neto na semifinal da competição, colocou o Brasil no Torneio Pré-Olímpico das Américas que acontecerá no mês de novembro, ainda sem local definido.

Apesar de um início de jogo tímido, o Brasil logo encaixou seu ritmo, dominando as ações, com José Neto aproveitando para rodar o time, testando diversas formações.

O destaque da partida pelo lado da Seleção Brasileira foi Damiris Dantas, com 22 pontos. A cestinha do jogo, foi a paraguaia Paola Ferrari (25 pontos).
Já classificado para a semifinal, o Brasil decidirá o primeiro lugar do Grupo B contra os EUA, nesta quinta-feira, às 16h (horário de Brasília).

Foto - FIBA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.