Últimas Notícias
recent

JUVENIL E JÚNIOR DO ITUANO ESTREIAM NA TERCEIRA FASE DO PAULISTA

COM TIMES JUVENIL (SUB-17) E JUNIOR (SUB-20), ITUANO SEGUE FORTE NO CAMPEONATO PAULISTA DAS CATEGORIAS DE BASE

Das três categorias de Base que o Ituano participa no Campeonato Paulista, apenas o Infantil (Sub-15) não conseguiu classificação para seguir adiante na competição. 

Os times Juvenil (Sub-17) e Junior (Sub-20) passaram adiante e agora estão na terceirJá a fase, ambos com possibilidades de seguir ainda mais longe.

Na tarde desta sexta-feira (6) o Junior estreia recebendo o Santos. O jogo será às 17h, no Novelli Júnior e a expectativa é para uma grande partida. 

Por jogar em casa e contra um dos chamados gigantes, não há outra alternativa ao Ituano, dirigido por Zé Sérgio, que não seja a vitória.

No Júnior, o Ituano integra o Grupo 13 ao lado de Santos, Mirassol e Juventus.

Já o time Juvenil irá estrear no sábado (7), na Capital, enfrentando o Juventus, às 11h, na Rua Javari. O time Juvenil do Ituano está vivendo um momento mágico e é um dos favoritos a chegar a fase final da competição.

No Sub-17, o Ituano está no Grupo 22, ao lado de Juventus, Red Bull e Corinthians. Neste grupo, teoricamente e pelas campanhas realizadas até aqui, Ituano e Corinthians deverão passar adiante.

Na foto, o time Juvenil, que faz uma campanha excelente na competição. Clique na imagem para ampliar.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.