Últimas Notícias
recent

PATRÍCIA “CHUCA”, LUANA E O TÉCNICO RICARDO SANTOS COMENTAM PREPARAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA MILITAR

ATLETAS DO ITUANO BASQUETE PARTICIPAM DE TREINAMENTOS VISANDO OS JOGOS MUNDIAIS MILITARES


A Seleção Brasileira Militar de Basquete Feminino se prepara para viajar até a Argentina, local em que realizará um training campo, visando os Jogos Mundiais Militares, que serão realizados na China, de 13 a 28 de outubro.

O grupo que está em preparação, conta com duas atletas do Ituano Basquete: as alas Patricia Ferreira “Chuca” e Luana Souza, que falam ao MOMENTO do ESPORTE, sobre suas expectativas para a competição.

"A expectativa é das melhores, é uma grande honra estar na Seleção Brasileira de Basquete Militar e ter me preparado para tamanha competição, o Mundial Militar, estamos nos dedicando ao máximo nos treinos. Vamos dar o nosso melhor para atingirmos o nosso objetivo", comenta a sargento da Força Aérea, Patrícia Ferreira, campeã mundial militar no ano de 2015.

Também sargento da Força Aérea, Luana Souza integra pela primeira vez a Seleção Brasileira Militar e fala sobre a experiência. "Para mim está sendo uma experiência incrível, toda dedicação necessária deve ser depositada nos treinamentos. Estar atenta a tudo agora é importantíssimo, pois o técnico já está impondo a sua filosofia de treinamento, onde assim vamos buscando evoluir diariamente em busca do nosso objetivo".

Técnico da Seleção Brasileira Militar Feminina, Ricardo Santos, elogia o grupo, destacando a experiência. "Minha expectativa é a maior possível, disputar o Mundial, defender as cores do Brasil, da pátria, não tem coisa melhor para um treinador novo como eu, que está começando a carreira. Conto com muitas atletas experientes, atletas olímpicas, vencedoras".

O treinador ainda comenta sobre as atletas do Ituano Basquete. "Chuca e Luana se enquadram nesse esquema que a gente quer, de altruísmo onde todo mundo trabalha em prol do grupo, sem vaidade e estou muito feliz de poder estar aqui e espero sinceramente poder trazer uma medalha, quem sabe a de ouro, porque é o que a cabeça de todo mundo tem que ter aqui, já que a gente é um time vencedor, é um time que está se preparando, vai encontrar dificuldades lá na China, mas tenho certeza que no final vamos sair felizes. Um grande abraço a todos e torçam pela gente", encerra.

Foto - Divulgação


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.