Últimas Notícias
recent

AMIGOS DA RÁDIO CIDADE VENCE AMIGOS DO CORINTHIANS

JOGO BENEFICENTE ARRECADOU BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS CARENTES E FOI, ACIMA DE TUDO UMA BELA REUNIÃO ENTRE AMIGOS. SUCESSO!

Os amigos Renato Alves e Beto Moura deram vida a uma feliz ideia e, com isso realizou-se o jogo entre Amigos da Rádio Cidade e Amigos do Corinthians, reunindo ex-jogadores que tiveram como objetivo maior - e mais nobre - a arrecadação de brinquedos para crianças carentes do CEAPI.

O sucesso fez com que o número de brinquedos fosse suficiente para as crianças do CEAPI e ainda sobrou para que outras de outras instituições.

Com a bola rolando e a presença de jogadores e ex-jogadores, os Amigos da Rádio Cidade venceram por 2x1, em jogo bem disputado e movimentado, embora o forte sol tenha castigado a todos.

Entre vários amigos estiveram Saulo, André Iasi, Marcinho, Vinícius Bergantin, Jhonatan, Corrêa, Jenildo Cavalcanti, Zé Maria e tantos outros, além de Renato Alves e Beto Moura.

Após o jogo a galera reuniu-se no Gorila's para uma gostosa resenha que rolou solta. 

O mais importante é que o evento pode ter sido o primeiro de uma série a acontecer anualmente em prol das crianças carentes.

Clique nas imagens para ampliar














Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.