Últimas Notícias
recent

ATLETAS DO ITUANO BASQUETE SÃO PREMIADAS PELA FEDERAÇÃO PAULISTA

A ARMADORA JOICE RODRIGUES E A PIVÔ GABRIELA GUIMARÃES FORAM DESTAQUES EM SUAS POSIÇÕES NO ESTADUAL DO ANO PASSADO

Na noite de segunda-feira (28), foi realizada pela Federação Paulista de Basketeball (FPB), a cerimônia de premiação dos Melhores do Ano 2018 - Troféu Laís Elena, para os atletas destaques do Campeonato Paulista do ano passado. 

No feminino, a votação para a escolha das melhores foi feita pelos técnicos das equipes participantes da competição, que não podiam votar nas atletas de seu elenco.

O Ituano Basquete recebeu dois prêmios na solenidade, por meio de Joice Rodrigues (melhor armadora) e Gabriela Guimarães (melhor pivô). Foi ainda premiada no evento: Jaqueline Silvestre (MVP e melhor ala), do Santo André/APABA.

Joice, presente no evento, falou sobre a conquista, por meio da assessoria do Galo. "Fico feliz porque, a princípio, o raciocínio seria que a armadora fosse eleita pelas assistências, mas fico muito feliz e agradecida pelos votos dos treinadores. Agradeço também minha equipe, o Ituano Basquete, pela confiança".


Gabi, representada na premiação por Gilberto Oliveira, o Giba (supervisor do Ituano Basquete), também falou. "Fiquei surpresa com o prêmio e muito feliz. Foi muito trabalho e dedicação de toda a equipe para chegar a esse resultado. Só agradeço a Deus e a todas as pessoas que torceram e ajudaram de alguma forma".

Depois da conquista, as atletas voltam suas atenções para a sequência do Campeonato Paulista 2019, indo à quadra na noite desta terça-feira (29), para enfrentar o Usina Tietê/Bax Catanduva, fora de casa. Uma vitória credencia o Ituano Basquete matematicamente para a semifinal da competição.

Foto - Nathane Agostini e Michael Oliveira/Imprensa FPB

Clique nas imagens para ampliar







Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO PODERÁ POUPAR JOGADORES

O TIME ENFRENTA O ITUANO HOJE, MAS ATENÇÕES ESTÃO VOLTADAS PARA A COPA DO BRASIL Na noite desta sexta-feira (26/04/24), o Operário estará ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.