OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Últimas Notícias
recent

BASE DO ITUANO CONTINUA MUITO FORTE NO PAULISTA

JUVENIL E JUNIOR DO ITUANO SEGUEM FAZENDO ÓTIMAS CAMPANHAS NO CAMPEONATO PAULISTA SUB-17 E SUB-20, RESPECTIVAMENTE, ESTANDO BEM PRÓXIMAS DAS QUARTAS DE FINAL DAS COMPETIÇÕES

Dos três times da Base do Ituano, apenas o Infantil (Sub-15) já está eliminado. O Juvenil (Sub-17) e o Junior (Sub-20) seguem firmes e fortes, inclusive com boas chances de passar para a fase de quartas de final no Campeonato Paulista das categorias.

O Juvenil, que vinha de derrota frente ao Corinthians no Parque São Jorge, agora recebeu o mesmo Corinthians, desta feita no Novelli Júnior e venceu por 2x0 num jogo onde a superioridade rubro-negra foi marcante.

O Junior havia vencido o Juventus em Itu por 3x1 e depois, na Moóca, empatou pela contagem de 2x2, conquistando o gol de empate após muita luta e nos acréscimos da partida.

Em termos de classificação a coisa está da seguinte forma:

Juvenil - No Grupo 22, o Corinthians lidera com 7 pontos e o Ituano vem em segundo, também com 7. Na terceira colocação está o Red Bull e em último o Juventus, ambos com 4 pontos. 

Faltam dois jogos para o fim desta fase e o Ituano terá pela frente o Red Bull fora e fecha recebendo o Juventus, no Novelli. Neste grupo, Corinthians e Ituano são os favoritos para a classificação.

Junior - No Grupo 13 o Santos lidera com 8 e o Ituano é o segundo, com 7 pontos. Em terceiro aparece o Mirassol com 3 e a lanterna está nas mãos do Juventus, com 2 pontos e já eliminado. Santos e Ituano são os favoritos.

Nas fotos de Moura Nápoli, a vitória do Juvenil no último sábado sobre o Corinthians. Clique nas imagens para ampliar.








Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASQUETE FEMININO ESTREIA NOS JOGOS MUNDIAIS MILITARES

BRASIL COMEÇA CAMINHADA PELO TRICAMPEONATO DIANTE DA ALEMANHA Na madrugada deste sábado (19) às 2h (horário de Brasília) a Seleção B...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.