Últimas Notícias
recent

FIM DE TABU: ITUANO BASQUETE VENCE O SESI/ARARAQUARA

EM QUATRO JOGOS, SÃO QUATRO VITÓRIAS DO GALO

Na noite desta terça-feira (15), jogando fora de casa, o Ituano Basquete venceu o Sesi/Araraquara por 62x59, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Foi a primeira vez, que o Galo venceu o adversário, fora de casa.

A partida foi bastante equilibrada, com a equipe de Araraquara possuindo vantagem até o início do terceiro quarto. Depois disso, o melhor condicionamento físico do Ituano, aliado as infiltrações no garrafão, fizeram com que o Galo virasse o confronto.

Se nas partidas anteriores, a vitória do Ituano veio principalmente das cestas de três pontos, dessa vez foram as infiltrações no garrafão que fizeram a diferença, com a equipe mantendo os 100% de aproveitamento no Estadual.

Apesar de alguns sustos no jogo, mais uma vez as comandas de Antonio Carlos Barbosa se encontraram na partida, controlando as ações.

O Ituano Basquete volta a quadra na próxima terça-feira (22), diante do Vera Cruz/Campinas, no encerramento do primeiro turno da primeira fase da competição.

Foto – Nathane Agostini

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.