Últimas Notícias
recent

ITU BRILHANDO EM DIVERSAS MODALIDADES NO FIM DE SEMANA


ITU BRILHOU NESTE FINAL DE SEMANA EM TATAMES E NO MESATENISMO EM SÃO PAULO E NO PARANÁ

• No Taekwondo, a equipe de Itu, sob o comando de Mestre Antonio Sérgio esteve na disputa da 24ª Brazil Open (Seletiva Nacional Aberta), realizada em Maringá/PR. Maria Eduarda disputou na categoria Adulto e na Juvenil estiveram Rafaela Bertoni, Leandro Membrive e Lucas Ludwing. As medalhas vieram no Juvenil com Leandro (foto ao lado com a prata) e Rafaela (ouro).

• Em novembro, Maria Eduarda Bazanelli estará defendendo Itu nos 83º Jogos Abertos do Interior, em Marília/SP. O restante da equipe aguarda a divulgação da lista de classificados para a disputa de vagas na Seleção Brasileira.

• No final de semana, com as atletas Giovana Shiozaki e Natália Munhoz, o Tênis de Mesa do Ituano participou da 5ª etapa do Ranking Paulista, em Votorantim/SP. Giovana ficou em 5º na categoria Infantil e Natália (foto no pódio, camiseta vermelha) foi a 3ª na Adulta. Cerca de 150 mesatenistas participaram.

• O Jiu-Jitsu ituano foi representado pela atleta Cristina Rodrigues, em Barueri/SP. Ela sagrou-se no último domingo (20), Campeã Paulista na categoria até 74kg e no Absoluto. Os resultados lhe conferiram o 3º lugar no ranking do Estado, entre mais de 300 atletas participantes.

Clique nas imagens para ampliar.






Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.