Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE ANUNCIA REFORÇOS VINDOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA

DEPOIS DA GRANDE VITÓRIA SOBRE O CATANDUVA, ITUANO BASQUETE CONFIRMA EXCELENTE MOMENTO ANUNCIANDO A CHEGADA DE DOIS REFORÇOS DE SELEÇÃO BRASILEIRA

Ituano Basquete tem uma grande notícia para sua torcida, já feliz com as duas vitórias nos dois primeiros jogos do Campeonato Paulista 2019. É que estão chegando dois reforços de peso.

O clube acertou nesta quarta (2) a contratação das alas Raphaella Monteiro (foto acima) e Tati Pacheco (foto abaixo). Ambas estavam a serviço da Seleção Brasileira Adulta, que ficou em terceiro lugar na AmeriCup 2019 (Copa América), recém terminada em Porto Rico. 

Elas também estiveram na seleção que venceu o Pan-Americano de Lima, no Peru este ano.

A estreia das jogadoras, que se apresentam na próxima segunda-feira (7) e iniciam treinamentos deverá acontecer no próximo dia 11, na terceira rodada do Paulista-19, quando o Ituano, em casa, recebe o Santo André/Apaba, às 19h30, com entrada franca.

O treinador Antonio Carlos Barbosa festejou o anúncio dos reforços que são experientes e em nível de seleção e em breve estarão se juntando as também experientes Chuca e Luana, no momento incorporadas à Seleção Brasileira Militar que irá disputar, este mês, o Mundial Militar na China.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.