Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE TENTA MANTER A INVENCIBILIDADE EM SANTO ANDRÉ

ITUANO BASQUETE TENTARÁ A OITAVA VITÓRIA EM OITO JOGOS NESTA NOITE, ENFRENTANDO O SANTO ANDRÉ/APABA NA CIDADE DE SANTO ANDRÉ

Na noite desta quinta-feira (31), o Ituano Basquete segue em sua feliz caminhada dentro do Campeonato Paulista. O time vai enfrentar o Santo André/Apaba.

O jogo está marcado para acontecer no Ginásio Laís Elena Aranha da Silva, em Santo André/SP, com início previsto para 19h30.

Vale lembrar que no turno, em Itu, o Ituano Basquete venceu de forma emocionante e até dramática, virando o marcador quando faltavam 5 segundos e 8 décimos para o fim do jogo.

O placar final registrou 57x55 para as com,andadas de Antonio Carlos Barbosa.

Para essa noite as andreenses prometem dar o troco enquanto as ituanas - já classificadas para a fase final - só pensam em manter o excelente momento na competição.

Na foto de Moura Nápoli, o excelente técnico Antonio Carlos Barbosa que vem fazendo um trabalho digno dos maiores elogios.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.