Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE VENCE CATANDUVA PELO CAMPEONATO PAULISTA


EM PRIMEIRO JOGO EM CASA PELA COMPETIÇÃO, EQUIPE DE ITU SAIU VITORIOSA COM UMA VANTAGEM DE 20 PONTOS


Na noite desta terça-feira (1º), jogando no Ginásio Prudente de Moraes, o Ituano Basquete venceu o Usina Tietê/Bax Catanduva por 80x60 pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Em um primeiro quarto, impecável, as comandadas de Antonio Carlos Barbosa não deram chances para as adversárias, caindo um pouco de rendimento no segundo quarto.

Já no terceiro, o Ituano começou a recuperar suas boas jogadas e no quarto quarto, mostrando além de técnica, um bom condicionamento físico, se sobressaiu ainda mais, ampliando a vantagem, garantindo assim a segundo vitória na competição.

A ala Palmira Marçal foi a melhor atleta em quadra, assim como no jogo de estreia da competição, sendo a cestinha da partida com 20 pontos.

Antonio Carlos Barbosa falou sobre o confronto. “Fizemos um primeiro quarto perfeito, um segundo muito mal, um terceiro regular e o quarto voltou a ser como o primeiro. Acredito que no segundo quarto o time se acomodou com o primeiro quarto muito bom e propiciou que o time de Catanduva viesse para o jogo. São jogadoras experientes, que tem uma estrutura muito boa, jogam com muita intensidade e entramos no mesmo sistema. Então acho que esse foi o grande problema. No último quarto nós arrumamos a casa, abrimos a diferença e fizemos uma boa vitória.”

Palmira, também fez uma análise da partida e de seu desempenho. “A equipe está se entrosando mais, está bem distribuída, mas podemos melhorar mais ainda. O cansaço ainda pesa um pouquinho, mas é continuar treinando, jogando firme, mantendo o time unido que a gente consegue chegar longe. O meu desempenho é muito em favor das minhas companheiras. São elas que me fazem estar em posição boa para converter as bolas e graças a Deus eu consegui converter algumas”, finaliza.

Foto – Nathane Agostini


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.