Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE VENCE O CATANDUVA E ESTÁ NA SEMIFINAL DO PAULISTA



CLUBE CONQUISTA A SÉTIMA VITÓRIA EM SETE JOGOS PELO ESTADUAL

Jogando nesta terça-feira (29), fora de casa, o Ituano Basquete segue 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista Feminino, ao bater o Usina Tiietê/Bax Catanduva por 70x52. 

Assim como em outros compromissos na competição, o Galo começou desperdiçando muitos arremessos, porém sempre esteve à frente do placar.

A partir do terceiro quarto, as comandadas de Antonio Carlos Barbosa melhoraram o aproveitamento nos arremessos e com o time “rodando” bem e bastante participativo, só ampliou a vantagem, não sofrendo sustos, com destaques para Monica Nascimento, Joice, Licinara, Rapha Monteiro, Tati Pacheco, Palmira Marçal e Izabella Sangalli.

A vitória, a sétima em sete jogos, garantiu o Ituano Basquete matematicamente na semifinal, com três rodadas de antecedência.

A equipe volta à quadra na quinta-feira (31), também fora de casa, contra o Santo André/APABA, às 19h30. Uma nova vitória, garante o Ituano Basquete como o time de melhor campanha no geral, matematicamente.

Foto - Gilberto Oliveira

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.