Últimas Notícias
recent

NOVELLI JÚNIOR SERÁ SEDE DA COPINHA MAIS UMA VEZ


PELA SEXTA VEZ SEGUIDA, NOVELLI JÚNIOR É CONFIRMADO COMO UMA DAS SEDES DA 51ª COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

A maior missão da tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior é a revelação de atletas para o futebol profissional.

E a relação, nestes 50 anos de competição, é enorme, passando por Falcão, Casagrande, Rai, Neymar, Kaká, Gabriel Jesus, Djalminha, Dener, Robinho, Vagner Love, Fred e tantos outros.

A última grande revelação ocorreu neste ano de 2019, quando a competição comemorou seus 50 anos e é muito conhecida dos ituanos. Trata-se de Gabriel Martinelli, que disputou a Copinha para depois brilhar no profissional do Ituano e agora desfilar seu futebol no Arsenal, da Inglaterra.

Para a 51ª primeira edição, novamente o Estádio Novelli Júnior é confirmado como uma das sedes da competição. Será o sexto ano seguido do Novelli como sede da Copinha.

Isso garante – mais uma vez – que o Ituano estará jogando em casa na primeira fase, contando com o apoio da torcida que adora a competição e prestigia muito.

Parabéns ao Ituano e parabéns ao presidente da Liga Ituana de Futebol, Gilberto Rodrigues de Oliveira, que representa Itu junto a Federação Paulista de Futebol para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.