Últimas Notícias
recent

SUB-20: GALINHO VENCE E CLASSIFICA-SE POR ANTECIPAÇÃO

COM UMA RODADA DE ANTECEDÊNCIA, CLASSIFICAÇÃO DO SUB-20 VEIO COM VITÓRIA EM CASA E NOS ACRÉSCIMOS

Na tarde desta quarta-feira (9), o Ituano fez jogo que havia sido adiado pela Federação Paulista. Recebeu o Mirassol no Novelli Júnior e venceu por 1x0, gol de Gustavo Brinquedo, nos acréscimos do jogo.

Com essa vitória o time de Zé Sérgio conquistou a vaga por antecipação e vai seguir adiante, ao lado do Santos no Grupo 13. O jogo foi emocionante, principalmente nos minutos finais.

A situação dos times era a seguinte: o Ituano precisava de um simples empate e o time de Mirassol não tinha outra alternativa senão vencer e ainda assim teria de consolidar a classificação na última rodada.

Assim o time amarelinho foi todo ataque. Não havia outra alternativa. Já o Ituano mais uma vez apresentou um meio de campo seguro, uma defesa sólida e deixou claro que precisava apenas encaixar um contragolpe para liquidar o jogo.

Porém, precisando de um simples empate e com o jogo em 0x0, o Galinho não se arriscou e limitou-se a segurar o adversário.

O contragolpe esperado aconteceu nos acréscimos, aos 42 minutos do tempo 2, quando três jogadores foram acionados desde a linha de meio campo, contra apenas um zagueiro. 

Na velocidade Gustavo Brinquedo invadiu e, embora tivesse dois companheiros em excelentes condições, chamou para si a responsabilidade e liquidou a sorte da partida.

Na foto que abre a matéria, o contra golpe fatal.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.