Últimas Notícias
recent

ARSENAL DEMITE TÉCNICO QUE "RASGAVA" ELOGIOS A GABRIEL MARTINELLI


ARSENAL DEMITE TÉCNICO UNAI EMERY E FICA EXPECTATIVA SOBRE FUTURO DE GABRIEL MARTINELLI NO CLUBE INGLÊS

Em crise, o Arsenal anunciou nesta sexta-feira (29) a demissão do técnico Unai Emery, após 18 meses à frente do elenco profissional. O anúncio deu-se um dia após a derrota por 1x2 frente ao Eintracht Fransfurt, na Liga Europa.

O técnico espanhol de 48 anos não resistiu a pressão, já que vinha de uma sequência de sete jogos sem vitória, a pior sequência do Gunners em 27 anos. O técnico, que chegou ao clube em 2018, em 78 jogos contabilizou 43 vitórias, 16 empates e 19 derrotas. Interinamente ele foi substituído por Freddie Ljungberg.

Em que essa notícia pode interessar aos ituanos?

Como sabem, Gabriel Martinelli está no Arsenal e desponta como uma das grandes promessas, uma das grandes apostas do clube inglês para a temporada.

Não foi uma nem duas vezes - mas em diversas oportunidades - que o treinador rasgou elogios a Martinelli. Como ficará daqui por diante? Terá mais ou menos oportunidades?

Embora os números de Martinelli nesta ainda curta trajetória pelo Gunners sejam impressionantes, fica a expectativa de como a jóia ex-Ituano irá se sair com as mudanças no clube e a pressão da torcida por uma reação nas competições em que o Arsenal está envolvido.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.