Últimas Notícias
recent

BRASIL ESTREIA COM DERROTA NO PRÉ-OLÍMPICO DAS AMÉRICAS



SELEÇÃO BRASILEIRA AGORA ENCARA A COLÔMBIA, NO SÁBADO (16), PRECISANDO DA VITÓRIA

Nesta quinta-feira (14), em Bahía Blanca, na Argentina, o Brasil estreou com derrota  para os EUA, no Pré-Olímpico das Américas de Basquete Feminino, por 76x61.

No primeiro e no segundo quarto, o Brasil imprimiu um bom ritmo, chegando em diversos momentos a estar na frente do marcador, porém, após o intervalo, as comandadas de José Neto passaram a errar suas finalizações, principalmente em arremessos de três, possibilitando contra-ataques norte-americanos.

Os EUA, por sua vez, iam ampliando a vantagem e apesar de tentar uma reação no quarto quarto, o Brasil só viu as adversárias administrarem o confronto.

Apesar da derrota, os destaques brasileiros foram Érika de Souza (11 pontos, 1 assistência, 12 rebotes e 24 de eficiência) Damiris Dantas (11 pontos e 4 rebotes), Débora Costa (10 pontos e 5 assistências) e pontos, 12 rebotes, 1 duplo-duplo).Atletas do Ituano Basquete, as alas Tati Pacheco e Raphaella Monteiro estiveram em quadra, tendo atuação discreta.

Com a derrota, a Seleção Brasileira necessita vencer a Colômbia e a Argentina, para garantir vaga no Pré-Olímpico Mundial. O próximo compromisso, será diante das colombianas, no sábado (16), às 18h30 (horário de Brasília).

Foto – Divulgação/CBB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.