Últimas Notícias
recent

EX-SELEÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE, MARCEL FAZ PALESTRA NA CIDADE DE PORTO FELIZ


EVENTO SERÁ NO DIA 23 DESTE MÊS, NA ESTAÇÃO DAS ARTES, COM  FOCO NA REALIDADE DO ESPORTE

No próximo dia 23 de novembro, o ex-jogador da Seleção Brasileira de Basquete, Marcel Souza, ministrará na Estação das Artes, na cidade de Porto Feliz, às 19h, a palestra “Talento não Existe”.

“Não é uma palestra motivacional, mas sim um alerta aos pais, atletas e pessoas do meio esportivo para a realidade do esporte. Ela também serve a empreendedores e pessoas que não participam desse processo, pois o esporte é uma manifestação que representa vários aspectos da vida cotidiana”, explica Marcel, por meio de sua assessoria.

O ex-atleta de 62 anos é o recordista de jogos pela Seleção Brasileira (392) e o segundo maior cestinha (5.297 pontos), tendo conquistado a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Indianápolis em 1987 e a medalha de bronze no Mundial das Filipinas, no ano de 1978. Marcel se destacou também no E.C. Sírio, sendo Campeão Mundial Interclubes, em 1979.

A Estação das Artes está situada na Rua Othoni Joaquim de Souza, s/n, Centro. O evento é uma realização do Conselho Municipal de Esportes de Porto Feliz. O interessado em assistir a palestra “Talento não Existe” deve levar ao local, 2kg de alimento não perecível.

Foto – Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.