Últimas Notícias
recent

ITU ESTREIA VENCENDO FÁCIL NO BASQUETE FEMININO

ESTREANDO NOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR, EM MARÍLIA, ITU FEZ BONITO NO BASQUETE FEMININO E VENCEU CAIEIRAS POR 91x38, COM MUITA FACILIDADE

Atual campeã dos Jogos Abertos do Basquete Feminino, Itu estreou na competição de 2019 com uma bela e tranquila vitória.

Enfrentando Caieiras, as meninas de Antonio Carlos Barbosa não tiveram dificuldades para vencer por 91x38, deixando absolutamente clara a superioridade ituana.

Vale um registro: a ala Palmira (foto), que precisava de cinco pontos para atingir a marca de 850 com a camisa do Ituano, fez 14. Assim ela já parte em busca de outra meta, ou seja, os 900 pontos. Para isso, faltam apenas 41, marca que pode ser atingida ainda nestes Abertos.

Agora as atletas já voltam suas atenções para o próximo adversário. Nesta sexta-feira (15), Itu enfrenta Santa Bárbara D'Oeste e novamente entram em quadra na condição de favoritas.

Foto - Juca Ferreira


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.