Últimas Notícias
recent

ITUANO TROPEÇA E PERDE EM CASA PARA RED BULL

JOGANDO EM CASA, GALINHO FOI DERROTADO POR 0x2 E AGORA TERÁ DE RECUPERAR O PREJUÍZO NA CASA DO ADVERSÁRIO


Foi uma manhã para esquecer. Ou para lembrar sempre para não fazer igual. Jogando em casa, o time Sub-20 do Ituano foi derrotado pelo Red Bull por 0x2, em jogo que abriu a fase de semifinais do Paulista da categoria. 


Irreconhecível, o time não soube impor seu melhor futebol e viu-se envolto pelo adversário em boa parte do jogo, sendo que a derrota acabou sendo justa, mas o placar não: 0x2 foi um castigo muito grande para os comandados de Zé Sérgio.

Com isso, o Ituano terá de reverter o placar no próximo sábado, 10h, no CT de Jarinu, onde a equipe campineira manda seus jogos. 

Para o Toro Lokinho basta um empate ou até mesmo derrota por diferença de um gol. Já o Galinho precisa vencer e mais: por dois gols de diferença para levar a decisão para as penalidades ou mais para classificar-se direto.

O jogo foi bastante equilibrado, mas jogando em casa, esperava-se um pouco mais do Ituano que vinha fazendo uma extraordinária campanha. 

O Red Bull estava praticamente satisfeito com o empate fora de casa, quando aconteceu o primeiro gol, marcado por Iago, quando faltavam dois minutos para o final da partida.

Esse gol deu o chamado "branco" no Ituano que acabou levando o segundo, com dois minutos de acréscimos, com Lucas. Um castigo forte.

Ao final do jogo o técnico Zé Sérgio disse que "o Red Bull é um time experiente, que já jogou fora o país e que fez a segunda melhor campanha da competição até agora e que faltou ao Ituano saber se impor".

O técnico, entretanto, acredita que nos treinamentos da semana e principalmente no descanso que os atletas terão, as coisas deverão voltar aos eixos e o Ituano tem condições de reverter.

Foto - Moura Nápoli

O Ituano teve boa presença ofensiva e chances de vencer. a derrota por 0x2 foi um castigo, mas há condições de reagir

Clique na imagem para ampliar 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.