Últimas Notícias
recent

PALMIRA MARÇAL SE APROXIMA DA MARCA DE 850 PONTOS COM A CAMISA DO ITUANO BASQUETE

PARA TANTO, ALA PRECISA ANOTAR  MAIS 17 PONTOS, QUE PODEM OCORRER  DIANTE DO SESI ARARAQUARA

Neste domingo (10),a partir das 16h, no Ginásio Prudente de Moraes, se a ala Palmira Marçal fizer 17 pontos na partida entre Ituano Basquete x SESI Araraquara, válida pelo Campeonato Paulista 2019, chegará a marca de 850 pontos pela equipe de Itu.

Desde o início das atividades da equipe no ano de 2018, Palmira disputou até o momento duas Ligas de Basquete Feminino (LBF), dois Jogos Regionais, um Campeonato Paulista (com o segundo em curso) e um Jogos Abertos.Durante o período, a atleta de 35 anos conquistou pelo Ituano Basquete dois Jogos Regionais e um Jogos Abertos.No estadual deste ano, Palmira é a cestinha do Galo com 137 pontos em 8 jogos, tendo uma média de 17,12 pontos por partida.

Ao MOMENTO do ESPORTE, a ala comenta sobre a proximidade do 850º ponto. “Vejo como uma grande pontuação, mas é aquilo que sempre exaltamos, eu não teria uma pontuação tão grande se não tivesse companheiras tão solidárias, que me ajudassem, que passassem a bola, que pegassem rebotes e me deixassem em uma posição boa. É um número que fico feliz. Fico feliz de poder ajudar a equipe. Estou aqui há dois anos e poder levantar o nome do Ituano, ter uma pontuação alta, ajudando a equipe nesses vários campeonatos é ótimo”, conclui.

Foto - Daniel Nápoli
Clique na imagem para ampliar
Colaborou nesta matéria, Fábio Adriano Martins.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.